quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Viação Pirajuçara - 1000


2 comentários:

  1. Olá, como vai? Tudo bem? Meu nome é Mário Lúcio, também conhecido por Ligeirinho e moro na cidade de Uberaba - MG
    Estive visualizando suas pinturas de ônibus e gostei muito do que vi. Fiz uma recente viagem à Patos de Minas-MG, em uma fábrica onde os funcionários são transportados pelo Expresso Leaozinho, n o qual você fez uma pintura em 11 de dezembro de 2013.
    Também gosto muito de fazer esse tipo de pintura no qual tenho alguns ônibus desenhados. Não sou muito bom porque comecei a pouco tempo e tempo é o que menos tenho de sobra para me dedicar mais.
    Normalmente faço meus desenhos de forma bem simples no Paint e alguma coisa, bem pouco, no Corel que não domino muito bem.
    Você utiliza qual programa para fazer suas belas pinturas?
    Outro detalhe. Será que poderia me enviar a logo do Expresso Leaozinho? Não estou conseguindo achar na net essa logo. Gostaria de fazer uma pintura de um ônibus diferente do que você pintou.
    Se tiver e puder enviar a logo, se ela estiver em formato crd (corel), melhor ainda.
    Meu blog é o Senna Designer (http://sennadesigner.blogspot.com/). Esse blog foi inicialmente criado para postar camisas de times de futebol que até a algum tempo criava. Agora estou usando para, também postar as minhas pinturas. Caso queira dar uma olhada fique à vontade mas por favor, lembre-se que sou muito amador na arte da busologia.
    Meu e-mail: ligeirinho.cidadelivre@gmail.com

    Caso possa me ajudar fico grato desde já.
    Um grande abraço do Ligeirinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encaminhei no e-mail o qual voce me passou... Abraços.

      Excluir