domingo, 21 de maio de 2023

Empresa São Cristovão - 2500


 

7 comentários:

  1. Boa tarde! Excelente o teu trabalho, como faço para entra em contato contigo? Sou colecionador de miniaturas e preciso de desenhos específicos. Meu Instagram é @Fabricio.rm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Fabricio, vc pode acessas a pagina do facebook e encaminhar mensagem por la,
      https://www.facebook.com/eddibussx/

      Excluir
  2. Boa noite! Gostaria que vc postasse o desenho da Empresa Nossa Senhora de Fátima/SE nos modelos CMA Scania Flecha Azul VII K113 CL e Nielson Diplomata 350 em dois e outro com três eixos. Te enviei no Messenger, me atenda!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite mais uma vez!

    Antes disso, não esqueça a antiga extinta Empresa Nossa Senhora de Fátima de Sergipe nos modelos:

    1) CMA Scania Flecha Azul VII K113 CL; e

    2) Nielson Diplomata 350, uma com 2 eixos e outra com 3 eixos.

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Eddi!

    Gostaria de saber por que vc me bloqueou nas mensagens e na página do facebook, agora não consigo falar contigo!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, nunca bloquei e jamais vou bloquear alguem, ainda mais se tratando das minhas paginas.
    Até aonde é de meu conhecimento tecnico, o proprio face, assim como, instagram e outras redes socias, acaba bloqueando quando vc envia varias mensagens com mesmo conteudo, por achar se tratar de spam e chatbouts, ou conteudo pra derrubar paginas e fake. Averigue por favor, eu nao bloqueio nenhum usuario.

    ResponderExcluir